Linhas de formação específica

A partir do quinto módulo do curso de bacharelado em administração pública o acadêmico deverá optar por uma das seguintes linhas de formação específica (LFE), atendendo assim o que propõe o Projeto Pedagógico do Curso:

1) Linha de Formação Específica I – Gestão Pública (Clique aqui e assista um vídeo explicativo sobre esta LFE)

2) Linha de Formação Específica II – Gestão Pública Municipal (Clique aqui e assista um vídeo explicativo sobre esta LFE)

3) Linha de Formação Específica III – Gestão da Saúde (Clique aqui e assista um vídeo explicativo sobre esta LFE)

A linha de formação específica determina o direcionamento dos seminários a partir do quinto módulo do curso e do trabalho de conclusão de curso (TCC). Assim, após a escolha por uma das três linhas de formação específica, o acadêmico deverá desenvolver os seminários dos módulos 5, 6, 7 e 8 e o trabalho de conclusão de curso relacionado a linha de formação específica escolhida.

O aluno poderá trocar a linha de formação específica. Esta alteração deverá ser comunicada por escrito, contendo a identificação do aluno (nome completo e matrícula), polo, motivo da alteração da LFE e a nova linha de formação específica pretendida. A solicitação de troca deverá ser encaminhada para o seguinte email: admpublicaeadufg@gmail.com